9 de jan. de 2014

Concurso Especial 10 SEGUIDORES

Hey People's ^^
Hoje eu e minha Mãe estavamos desde ontem anotando como seria o Concurso!!!
E querem saber e Participar?
Leia Mais então >.<



Você terá que me Enviar um Email Respondendo essa Pergunta:
Porque eu Sou Blogueira(o)?
Para algumas pessoas que caso não entendam Vocês teram que responder
Porque VOCÊS São Blogueiros(as)
Esse e meu Email: manoeliinhavasconcelos@gmail.com
Lembrando todos podem participar,porque quem tem conta
no Blogger tem Gmail :/

1-Seguir o Blog é Claro
2-Fazer uma Divulgação no seu Blog sobre o Concurso Pode ser Post,Gadgets oque quiser.
3-Me enviar um email
4-Colocar o seguinte banner no blog:
Lembrando que ele é grande então
Adicionem o gadget ''Imagem'' e envie o arquivo logo depois
Clique na caixinha 'reduzir para ajustar''
E fica do tamanho do seus gadgets :)

Posso enviar mais de um email ?
Não um email,por pessoa.

Bom o resto 'COMENTEM'

Envio das Respostas até dia:
18/01/2014
O resultado sai dia
20/01/2014

Haverá 2 Vencedores
o 1° ganha:
1 banner de parabéns 
2 banners em gif
4-selinhos
2-cursores
2-topos
1-cabeçalho
2-banners de final de post
1-troféu
4-gifs
5-ilustrações de post
1-logotipo
10 dias de divulgação no blog

o 2° ganha:
1 banner de parabéns
1 banner em gif
3 selinhos
1 banner de final de post
1 troféu
1 gif
2 ilustrações de post
1 topo
1 cursor

È isso pessoal :D
Estou anciosissima para ler seus emails!

PS:QUEM JÁ TIVER ENVIADO COMENTE AQUI QUE ENVIOU
MAIS PELO AMOR DE DEUS,NÃO COMENTE SUA RESPOSTA AQUI KKKKK...

Kissus
                                                                                              Manoela Vasconcelos





20 comentários

  1. Vou participar,álias enviei agorinha meu email ^^
    só falta divulgar e botar o banner

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog! Pretendo participar do concurso, só não sei se vai dar tempo porque estou atrasada com algumas encomendas e eu estou terminado a revista do blog também, mas vou tentar!
    Seguindo, segue: http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/

    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Flor :3
      Eu já estou seguindo seu Blog ^^,E Obrigada por seguir o Living Freedom :D
      Obriigada Mesmo ^^

      --Manuh--

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que Legal ^^
      Obrigada por Participar e Boa Sorte!
      --Manuh--

      Excluir
  4. Enviei e estou seguindo flor
    PS:amei seu Blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aniinha :3
      Obrigada por Participar e Boa Sorte ^^
      Que Bom que gostou do Blog ^^

      --Manuh--

      Excluir
  5. Parabens pelos 10 seguidores
    bjks e poderia seguir meu blog?

    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi,Manu parabens pelos 10 seguidores,Talvez poderei participar
    Ja estou seguindo seu blog...segue o meu?
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Participa Sim,vou ficar mega Feliz :D
      Claro que sigo seu blog,ah Obrigada por Seguir o Living Freedom*3*
      --Manuh--

      Excluir
  7. Vou querer participar ^-~
    pera só um pouco
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho blogger...só não tenho gmail...:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que peniinha..faz um,e participe do concurso,irei ficar mega feliz!

      Excluir
  9. Já criei uma conta no gmail e já enviei o email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Iupiiii,Mais uma participante ''rsrs''
      Boa sorte flor ^^

      Excluir

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.