12 de mar. de 2014

Finja que estamos recomeçando.... + Perguntas proceis..

 
Oie =D
Vim aqui para lhes desejar uma Feliz Pascoa!
Não chegou ainda...eu sei :(
TO AGUADA,QUERO MEU OVO DE PASCOA DO CLUB PENGUIM :@
Rsrsrsrrs'
Bom vim aqui para contar algo bem estranho...
1° Quero recomçar na blogosfera!
2° Quero sair da blogosfera..
3° Perguntas proceis!

1°-é eu desejo muito recomeçar com o blog,sabe do meu jeitinho
do jeito que era antes..no começiinho..
mais recomeçar como tudo está sendo!
não haverá explicação para isso amigos!

2°-quero sair,porque? primeiro que eu cansei um pouquinho..mais ainda sim quero fazer tudo
denovo povo!,mais cansei...slá desgostei disso!

3°-perguntas pro6
primeira: vcs vão ficar com que reação se eu dizer que vou sair daqui?
segundo: ficariam tristes,normais,felizes ou oque?
terceiro:algumde vcs me entendem?
quarto? alquem ai ja passou pelo que to pasando?

bjjjjjjjjjjjjjjjjjs <3
layout eu ki' fim :3
 

2 comentários

  1. Já passei linda.Quando dá aquela vontade de desistir,não é??De recomeçar tudo do zero,pra fazer um blog melhor.Eu desistiria,mais não tenho coragem,tipo,não teria coragem,de perder tudo que já fiz,com tanto carinho e dedicação.Pesquisando por blogs,pegando imagem,colocando link,escrevendo textos,...Eu acho,que se vc está cansada,e tem tanta vontade de desistir,de excluir o blog e de parar com ele,e tem coragem de excluí-lo,então exclua,não fique com peso nas costas se não consegue mais carregar.Vc pode postar todas as novidades que ainda não postou,deixar acumular pra postar tudo de uma vez,dar uma pausa,sei lá.Conhecer novos blogs,e relaxar por um tempinho.Se vc conhece eu não sei,mas te recomendo o blog The MadTown.Esse blog é MUITO BOM,a menina que é blogueira de lá,diz que a história que ela está criando vai virar um livro.O blog é um tipo de cidade da loucura.Muita gente ficará triste se vc sair,inclusive eu,mas vc tem que fazer o que é melhor pra vc.Se vc não sair,faz afiliação??Não achei página pra pedir,então vai aqui mesmo lslsls
    Lambeijo de gatinho <3

    ResponderExcluir

Regras para Comentar:
-Fazer Críticas? Positivas
-Não Ofenda quem Comenta
-Não Ofenda nem Xingue quem Posta
-Não Saia sem Comentar (kk Brincadeirinha)
-Leia Sempre o post e no Final deixe o link do seu Blog.

Seguindo essas Regrinhas pode comentar Créditos pela Ultima Regrinha:
MH Ráh.